Institucional

TERMOS E CONDIÇÕES

Política de Devolução

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: JUNHO DE 2021

Como consumidor, você tem o direito legal de:

  • mudar de ideia e rescindir o contrato de venda com YOOX NET-A-PORTER GROUP SpA (o "Fornecedor") por qualquer motivo e sem incorrer em qualquer penalidade no prazo de trinta (30) dias a partir a data em que você (ou alguém que você indicar) recebeu os produtos comprados da Montblanc. Consulte a seção 1 abaixo, incluindo as exceções a este direito; ou
  • rejeitar o(s) produto(s) em determinadas circunstâncias, por exemplo, porque estão com defeito ou não conforme descrito. Nesse caso, você deverá notificar o Fornecedor dentro de trinta (30) dias após o recebimento usando o Formulário de Devolução on-line no site; se um produto apresentar defeito após os trinta (30) dias, entre em contato com o Atendimento ao cliente antes de devolver qualquer produto para nós.
  • SOLICITAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Para solicitar uma troca ou devolução, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente Montblanc através do telefone 11 11 4935-2366 ou e-mail atendimento@montblancbrasil.com em até 30 dias corridos após o recebimento de seu pedido e siga as instruções fornecidas.

  • PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Produtos adquiridos através do site www.montblancbr.com.br podem ser trocados via nossa e-Boutique ou em uma de nossas Boutiques Montblanc. No caso de devoluções, entretanto, essas podem ocorrer somente através da e-Boutique. Produtos que não foram adquiridos através do e-commerce não podem ser devolvidos à e-boutique. Para devolver um produto à e-boutique para troca ou devolução, por favor siga os passos informados abaixo: Entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente e solicite a coleta de seu produto, informando se deseja seguir com uma troca ou devolução Confirmar para a Central de Relacionamento com o Cliente que o produto que deseja trocar ou devolver está em conformidade com as Condições para Devolução informadas abaixo A Central de Relacionamento com o Cliente informará a você a data na qual nosso parceiro logístico irá realizar a coleta de seu produto Preparar a embalagem de entrega seguindo as orientações informadas em Condições para Devolução Lacre a embalagem e entregue-a com a nota fiscal para o parceiro logístico informado no momento da solicitação Você deve manter um comprovante de coleta de devolução e não aceitamos qualquer responsabilidade caso tal documento não possa ser apresentado. Somente mercadorias recebidas por nosso centro de distribuição da e-boutique Montblanc serão elegíveis para reembolso ou troca. Caso necessite de mais informações, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente Montblanc através do telefone 11 11 4935-2366. ou e-mail atendimento@montblancbrasil.com.

  • PRODUTOS INELEGÍVEIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

    Pedidos de produtos que foram personalizados de alguma forma ou feitos para você com especificações sob medida não podem ser cancelados e tais produtos não são elegíveis para para troca ou reembolso. Isso inclui produtos que foram gravados. Os instrumentos de escrita que foram preenchidos com refil, bem como os frascos e cargas que foram abertos, não podem ser devolvidos. Os perfumes que foram abertos ou cujo selo original foi removido não podem ser devolvidos para nós. As fragrâncias devem ser devolvidas sem uso, lacradas e com o selo original, caso contrário a devolução não será aceita.

  • DEVOLUÇÕES

    DEVOLUÇÕES Você pode solicitar a devolução para reembolso de um produto adquirido através de nossa e-Boutique (www.montblanc.com.br) no prazo de até 14 dias corridos após a entrega do pedido, desde que a devolução esteja em conformidade com as Condições de Venda, em particular com as Condições para Devolução abaixo. A devolução para reembolso de um produto adquirido online através do site www.montblancbr.com.br é possível somente através da Central de Relacionamento com o Cliente Montblanc. Não é possível devolver um produto adquirido online em uma de nossas Boutiques físicas.

  • CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

    Os produtos Montblanc devem ser devolvidos novos e sem uso, em perfeitas condições, com o lacre de segurança e todos os materiais que acompanharam o pedido, bem como a caixa original Montblanc, embalagem de entrega e todos os acessórios e documentos. Por exemplo, pulseiras de relógio ajustadas a seu pedido devem ser devolvidas com o mesmo número de links enviados no pacote de entrega original. Nós nos reservamos o direito de não aceitar qualquer devolução se o produto mostrar sinais de desgaste, ou tiver sido usado ou alterado de sua condição original em qualquer forma. Caso tenha recebido itens cortesias como parte de seu pedido, eles devem ser devolvidos com os produtos. Todas as devoluções estarão sujeitas ao controle de qualidade (“CQ”) Montblanc para garantir que os produtos devolvidos atendam às condições descritas acima. Verificaremos se os produtos devolvidos satisfazem as condições desta política e, em caso afirmativo, procederemos com o reembolso, utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado pelo consumidor no pedido original. O não cumprimento destas Condições de Venda implicará no direito de recusarmos o produto devolvido e devolvê-lo a você, com frete de retorno pago pelo consumidor. Apenas o comprador terá direito ao reembolso do valor da compra. Em nenhuma circunstância uma pessoa que recebeu o produto como um presente (ou seja, um “Destinatário do presente”) receberá o reembolso. Se você é um destinatário de presente e deseja devolver um produto, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente para discutir suas opções. Em caso de dúvidas, não hesite em contatar nossa Central de Relacionamento com o Cliente Montblanc através do telefone 11 4380 0828 ou e-mail atendimento@montblancbrasil.com.

  • TROCAS

    Você pode solicitar a troca de um produto adquirido através de nossa e-Boutique (www.montblancbr.com.br) no prazo de até 30 dias corridos após a entrega do pedido, desde que a peça esteja em conformidade com as Condições de Venda, em particular com as Condições para Devolução acima. É possível trocar um produto adquirido online através do site www.montblancbr.com.br pela e-Boutique, através da Central de Relacionamento com o Cliente Montblanc ou diretamente em uma Boutique Montblanc. Caso a troca seja efetuada por um produto de menor valor: a) na e-Boutique Montblanc: apenas o comprador do produto devolvido terá direito ao reembolso da diferença de preço. b) Para troca em uma Boutique Montblanc: não ocorrerá reembolso da diferença de preço, será gerado um crédito que poderá ser utilizado somente na Boutique onde houver a devolução da peça inicial. Para trocas online por produtos de maior valor, será gerado um voucher com crédito a ser utilizado no site (www.montblancbr.com.br). Para trocas por criações de mesmo valor, basta informar à nossa Central de Relacionamento com o Cliente o produto pelo qual deseja realizar a troca. Em caso de dúvidas, não hesite em contatar nossa Central de Relacionamento com o Cliente Montblanc através do telefone 11 4380 0828 ou e-mail atendimento@montblancbrbrasil.com.