Entregas rápidas em todo Brasil, consulte seu CEP.

CELEBRANDO A WATCHES AND WONDERS

Para comemorar a exposição Watches and Wonders de 2024 em Genebra, estamos apresentando relógios de destaque da nossa diferenciada coleção Montblanc Iced Sea Automatic Date e ícones da relojoaria, como The Unveiled Minerva, Nicolas Rieussec Meisterstück, e o 1858 Geosphere 0 Oxygen Carbo₂. Descubra e saiba mais sobre os novos e futuros lançamentos em comemoração a essa forma de arte atemporal.

MONTBLANC ICED SEA AUTOMATIC DATE

Novo material da caixa — Inspirado nos tons quentes do sol poente nas paisagens glaciais, este novo relógio combina um mostrador com padrão de glaciar preto com uma caixa em bronze cálido, apresentando uma nova estética para a coleção Montblanc Iced Sea.

EM BREVE

RELÓGIOS EM DESTAQUE

MONTBLANC ICED SEA 0 OXYGEN DEEP 4810

Após dedicar-se às grandes altitudes, a Montblanc mergulha em profundidades desconhecidas, a 4810 metros abaixo do nível do mar — no espírito de superar limites, a Montblanc explora novos territórios a 4810 metros de profundidade —, invertendo os 4810 metros do Mont Blanc para conectar o oceano à montanha que sempre fez parte do DNA da Maison. Além da linda e atraente aparência, este relógio é criado para funcionar em condições extremas. Projetado para resistir a profundidades que apenas alguns relojoeiros ousaram explorar, seu desempenho o torna um companheiro confiável em ambientes subaquáticos inóspitos.

EM BREVE

MONTBLANC 1858 THE UNVEILED MINERVA MONOPUSHER CHRONOGRAPH EDIÇÃO LIMITADA – 100 PEÇAS

A Montblanc direciona os refletores ao seu novo Unveiled Minerva Monopusher Chronograph — Os designers da Montblanc adotaram uma abordagem realmente arquitetônica no relógio como um todo, criando um jogo de luz e profundidade que flui pelo movimento estruturado em pilares e permite ao usuário admirar os componentes acabados à mão por meio de cinco visores de cristal. Acrescentando um toque moderno ao relógio, os pratos e pontes foram coloridos em um azul contemporâneo que contrasta com o restante do movimento.

EM BREVE

MONTBLANC STAR LEGACY NICOLAS RIEUSSEC CHRONOGRAPH 43MM MEISTERSTÜCK 100 YEARS EDIÇÃO LIMITADA – 500 PEÇAS

O encontro de dois ícones — Para celebrar os 100 anos do famoso instrumento de escrita Meisterstück da Montblanc, a Maison está lançando uma edição limitada do Star Legacy Nicolas Rieussec Chronograph, trazendo elementos de designs do ícone da escrita. O mostrador preto é decorado com impressão luminescente, revelando um esquema da caneta-tinteiro de 1920. O mostrador com as horas e os minutos descentralizados também inclui em seu design esquemas da tabela de dimensões do emblema do pico nevado da Montblanc, que pode ser visto na ponta da tampa de todos os Meisterstück e na coroa dos relógios Montblanc.

EM BREVE

MONTBLANC 1858 GEOSPHERE 0 OXYGEN CARBO2

O material do meio da caixa contém CO₂ — Com seu mais recente relógio 1858 Geosphere exibindo um design tão marcante quanto a inovação dentro dele, a Montblanc leva o conceito de oxigênio, o elemento central de qualquer ascensão audaciosa, ainda mais longe.

Além de ser um relógio “Oxigênio Zero”, o que significa que não há oxigênio dentro da caixa e traz vários benefícios para exploradores que precisam que seu equipamento funcione em ambientes inóspitos, o material do meio da caixa do novo Geosphere é criado com um processo pioneiro que captura CO₂ da produção de biogás e de resíduos minerais gerados por fábricas de reciclagem, graças a um processo de dissolução e carbonatação de cálcio.

EM BREVE

Artesanato de Minerva

Mais de 160 anos de tradição

SABER MAIS