Atenção: a gravação só é possível com caracteres do alfabeto romano. A cor da
gravação ornará com o
acabamento de seu instrumento de escrita, como por exemplo em ouro, platina etc. As imagens são
simulações e podem não ser uma representação fiel do produto final. Produtos Montblanc
personalizados não podem ser devolvidos para troca ou reembolso. A gravação normalmente adiciona um
dia a mais ao prazo de envio e entrega. Por favor entre em contato caso você tenha uma solicitação
específica (ex. gravação para canhotos).
Descrição
O porta-cartões Montblanc Extreme 3.0 possui 6 compartimentos para cartão de crédito e um bolso aberto adicional. O couro de flor integral gravado com o motivo Montblanc Extreme 3.0 confere um estilo inconfundível, assim como os acabamentos em metal preto. Graças à sua argola em D, você pode prender o porta-cartões a um gancho ou a uma alça de pescoço para ter todas as suas necessidades à mão. Alça de pescoço vendida separadamente.
Detalhes
Especificações de Produto
Coleção
Extreme 3.0
Tamanho
10 x 0.5 x 8.5 cm
Função
Porta-cartões
Material
Couro
Sobre
O material é absolutamente de primeira classe, e os artesãos são confiáveis e os mais qualificados. Descubra o resultado de um verdadeiro artesanato e atenção impecável aos detalhes.
Entregas & Devoluções
Os prazos para entrega variam a cada região. Para saber mais detalhes, adicione seu CEP ao carrinho e faça o cálculo da estimativa do prazo de entrega.