Atenção: a gravação só é possível com caracteres do alfabeto romano. A cor da
grvaação ornará com o
acabamento de seu instrumento de escrita, como por exemplo em ouro, platina etc. As imagens são
simulações e podem não ser uma representação fiel do produto final. Produtos Montblanc
personalizados não podem ser devolvidos para troca ou reembolso. A gravação normalmente adiciona um
dia a mais ao prazo de envio e entrega. Por favor entre em contato caso você tenha uma solicitação
específica (ex. gravação para canhotos).
Descrição
A Carteira 6cc da coleção Meisterstück é produzida em couro bovino de flor integral preto. Possui emblema Montblanc com anel revestido em paládio na face frontal e forro jacquard com a marca Montblanc no interior. Conta com 6 compartimentos para cartões de crédito, 2 compartimentos para notas e 2 compartimentos adicionais.
Detalhes
Especificações de Produto
Coleção
Meisterstück
Sobre
A clássica coleção Meisterstück representa a longa tradição Montblanc de produtos artesanais com material de primeira classe e os melhores artesãos.
Tamanho
11 x 1 x 8.5 cm
Função
Carteiras
Material
Couro
Sobre
O material é absolutamente de primeira classe, e os artesãos são confiáveis e os mais qualificados. Descubra o resultado de um verdadeiro artesanato e atenção impecável aos detalhes.
Entregas & Devoluções
Os prazos para entrega variam a cada região. Para saber mais detalhes, adicione seu CEP ao carrinho e faça o cálculo da estimativa do prazo de entrega.