Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
-
R$ 375,00
Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
Acessórios para escritório são produtos variados em uso e estilo. Porta-retratos ou canetas e suportes para cartas são alguns dos itens que fazem dessa coleção algo essencial e especial, levando a qualidade da Montblanc nos mínimos detalhes de sua confecção.
Acessórios para escrivaninha variam de acordo com a sua vontade, podendo ir de itens com usabilidade a até mesmo peças decorativas. Trata-se uma forma de tornar aquele canto em algo especial, com objetos que se complementam de alguma forma e tornar o cotidiano mais dinâmico.
Em termos de objetos complementares, a Montblanc vai além de somente acessórios para mesa de escritório. Temos fone de ouvido e joias masculinas, de brincos à pulseiras, além de modelos de óculos de sol. Todos levam nosso emblema como característica visual, um toque extra de estilo.
Se a procura é por um organizador de mesa de escritório, na Montblanc você encontra diversos itens para auxiliar nessa tarefa. Cadernos, caixa de charutos e tinteiro são alguns itens dessa coleção que servem para dar uma disposição diferente ao local, de forma a manter tudo em seu devido lugar.